quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Senas da minha school

Nesse momento venho para retratar alguns momentos e acontecimentos que eu aconpanhei de uma certa turma e uma moça que se diz ser Moça direita.Obs(Mais ela é mesmo moça direita não tenham dúvidas):

Na passagem de ano 2008 para 2009 no I.M.I.S.M,a sala de informática I11AT sofreu algumas alterações,uma delas foi de mandarem alguns alunos da BT para a AT.
Aquilo foi um azar só o pipo que mandaram lá sentem só os nomes: Abílio, Alcinda, Ana Aida, Edgar, Evalina, Francisco, Joel, Júlia, Juliana, Judith, Leandro, Lukeny e Elieth.

1-Começo pelo azarado do Abílio: é um tropa muito fuguero vai a escola quando lhe dá estalo,cabula como ninguém, não participa nas aulas nem tarefa faz grande doido epa vamos parar por aqui pk além disso tudo é muito meu tropa.

2-Depis vem a Alcinda: No princípio eu achava que ela era uma frera pk era muito quieta, tbem muito esquisita um pouco rabugenta mais depois o tempo foi passando e descubri que é uma miuda com cabeça no lugar e simpática one love pra ti Alcinda.

3-Ana Aida: Miuda muito estranha(obs:daquelas que dá medo), muito calma,esquisita até nem sei esplicar em condições, mais quando vé as amigas dela fica bwe assanhada tbem é muito falada na sala onde muitos disseram que ela está........hum é melhor eu me calar.

4-Edgar: Esse é outro da cúpla do abílio grandes vándalos
esses 2 quando se encontram hehehehe só falam de bisnos e vagabas batem muitos bisnos até lhe desconfio que ele anda a vender senas do subterráneo.

5-Evalina:hum........ essa aqui é uma comédia,ela faz de cada coisa que deus desconfia,ela é muito alta acho que é até mais alta do que o Kikas do Dagosto mais não vem ao caso,ela é muito fofoquera, gosta de comentar tudo mais quando o prof lhe pergunta um mambo não responde até nem entendo ya
e já agora pra anunciar ela vai casar próximo ano (2010) one love

6-Francisco: Esse é um colega muito sei lá,o tropa é TJ não pode falar e ouvir senas do tipo
Se tiverem a falar de mulher,ele finge que não ouviu
Se tiverem a falar de biolos e bisnos, ele nes envagelisa a pensar que sómos diabos e perdidos.
Se tiverem a falar de sexo hehehehehehe, o wi finge que não ouviu se retira do lugar e vai fazer uma oração no cantinho mais próximo

7-Joel: Esse wi é o tropa + estranho da sala.
Esse wi quando entra mete bwe de pongue(obs:ele pensa que tá bwé pausado + não sabe que tá ridículo e feio)
Anda bwé lento não sei se é pra aquela mboa lhe ver tal mboa que não vou citar o nome.O tropa é bem alto tipo posto de luz que não dá energia. Mais epa ele é meu brada One love pra tí Joel Santana Padre.

8-Júlia:hum............Essa é outra,no princípio armada em chick ficava tipo não caga,ela pensava que naquela sala hia encontrar Um Brad pitt ou Silvestre Stalone só que se deu mal encontrou os perrapados dos colegas dela da classe passada. Epa só encontrou posterados do tipo: o Cláudio de sousa,Vallery,sidney,yuri ,Vanilo,Júlio,Floriano,Edson,evander,claus e Irineu .
Mais é uma miuda muito purreira one love pra ti Júlia.

9-Juliana:hehehehe.............essa pessa é mesmo já uma girl muito pirada gosta muito de pegar nas bolas dos outros.É uma miuda com um austral muito acelerado gasta muito de bodas e tchilos,na sala os rapazes comentam muito sobre o rabo dela(obs: é muito grande,não imagino o cocó) é boa mesmo a gaja mais tbem é da cupla das (J)

10-Judith: Essa é outra........Gosta muito de se meter em assuntos que não lhe chamaram
teve um dia então que ela foi na school com uns colã das bandidas e eu lhe falei e sabem como é que ela me respondeu:(Jandir vc não é pra min, tú tens que bater muita punheta) eu fiquei de boca,muito assanhada aquela gaja.

11-Leandro: Esse tbem é TJ. Mais esse é bandido bate punheta as escondidas não gosta de revelar os mambos que faz. Bem cambuta miudo bem assanhado...Grande camba do cota "Nantes tecnology(Fernando de sousa)" de todos os que sairam da BT esse puto é dos poucos que se safam + o ndengue programa bwé.

12-Lukeny: Uma miuda muito calma,tem uma postura de dama não fala muito na sala mais acho que deve falar e fazer muitos mambos em off é uma miuda concentrada e dedicada. não tenho muitas senas a falar sobre ela one love Lukeny.

13-Elieth Dinis: Essa daqui é o alvo em movimento
Quando começou as aulas a mboa tava cheia de truques,bem armada, não queria dar confiança a ninguém.
Só que a armada tbem encontrou outras mboas de estresse(tais como Isabel e Yogélcia) ela viu que não era a única armada.Depois os dias foram se passando A Armada se rendeu.....Começou já a comprimentar(mais com uma cara bem trancada) depois começou a criar amizades com a AT (Mais era só com as mulheres)
Depois começou a conhecer os homens tal como os que já refiri lá em cima.
Muito trancada,sábia,orgulhosa e grã fina as vezes penso que não lhe conheço tbem é daquelas que pensam que não cagam só que tbem se deu mal encontrou wis de estalo tipo Yuri Black,Irineu,Lemuá e Cláudio de sousa
O dia que ela mais ficou fudida foi quando o Verdiano lhe privou o telefone..hehehehe naquele dia não foi bom pra ela.Mais tbem tem algumas qualidades é um pouco estudiosa,dedicada,carinhosa,bondosa e amorosa.
Falando em amorosa, ela é amorosa com quase todos da sala fico malaique com essa sena, + parece que o cláudio de sousa é o que menos recebe esse amor, se mete muito comigo, tudo e por nada que eu falo e faço fica já bem ranhosa e chatiada até não entendo e depois quer ficar bem na fita.

Vou ves revelar uma cena, a mboa me pediu em .....................................hum querem saber muito

Vou ves revelar o que ela me pediu no outro retrato que vou fazer donde o alvo será a senhora Yogélcia Neto aguardem pela bomba essa sena vai dar(Essas duas são os meus alvos pk são os meus amores "You now").................One love essas foram as "Breves considerações" de Cláudio de sousa bazei mais prometo voltar........................................fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário